Apem Anget
Paid To Popup
Saturday, April 21, 2012
Oi? Hein? Somália?
Capdevila e Nolito titulares? Saviola? Está tudo bem? Será este um universo paralelo? Ou será caso para dizer...
EU AVISEI-TE, Ó NABO!!! Neste mesmo blog, há pouco tempo atrás!
Com licença.
No comments:
Post a Comment
Newer Post
Older Post
Home
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment