Saturday, April 21, 2012

Oi? Hein? Somália?

Capdevila e Nolito titulares? Saviola? Está tudo bem? Será este um universo paralelo? Ou será caso para dizer...

EU AVISEI-TE, Ó NABO!!! Neste mesmo blog, há pouco tempo atrás!

Com licença.

No comments:

Post a Comment