Friday, April 27, 2012

1904

Sim, eu sei que o hot topic do momento é a saída de Guardiola, mas tou-me a cagar para isso. O que me faz criar este post é um outro motivo. Há uns dias tivemos um leitor(?) que debitou ódio cego na caixa de comentários apontando várias razões para este blog, Cabelo do Aimar, ser um dos responsáveis pelo período menos bom do Benfica.

Chamou-nos mercenários, porque temos publicidade e porque eu uma vez pedi no facebook para que lá clickassem a ver se envio os troféus para os vencedores dos Blogs D'Oiro de uma vez por todas.

Depois acusou-nos de não sermos benfiquistas porque não vamos ao estádio. O Daniel é sócio, eu não sou. Já fui, mas por motivos meramente económicos deixei de o ser (o que não invalida que fosse a quase metade do jogos na Luz com a Casa do Benfica de Famalicão, coisa que o grande Zé Manel pode confirmar a quem quer que seja).  Ás vezes nem trocos há para ter carne no congelador, quanto mais pagar as quotas... Mas isso é outra história, e se a partir de hoje decidirem ignorar o que escrevo em função disso, estão à vontade.

Voltando ao leitor (?). Decidiu ir para outros blogs, nomeadamente o Mastergroove, dizer que a culpa do mau momento do Benfica é do Cabelo do Aimar, mas não porque é mercenário ou porque o Vitto não é sócio, mas sim porque tem escritores do Sporting. Eu sei que isto é ridículo, e qualquer pessoa minimamente sensata percebe isso, mas, e sendo este o último destaque que esse leitor(?) consegue da minha parte, gostava que dissessem o que pensam sobre isso...

Termos lagartos a escrever cá, torna este blog menos aliciante para vocês, sendo que a maior parte são benfiquistas? Vocês viram os comentários que o leitor (?) deixou por cá, no post da entrevista ao Eugénio? Acham que ele tem razão? Seremos mercenário?

Respondam com justiça, por favor. Entretanto criou-se uma sondagem acerca das caixas de comentários, podem dar lá a vossa opinião também. Obrigado.

No comments:

Post a Comment