Sunday, April 29, 2012

2 ou 3 coisas antes de fechar o tasco

Quando o Bettencourt foi passar férias ao Brasil no pior período do Sporting na época passada, eu tive pena, genuína, dos sportinguistas. Foi um daqueles momentos em que pensei no nosso presidente e fiquei contente por ele não ser assim. Hoje, volto a reparar que desde que perdemos com o Sporting, ele anda de férias ou em reuniões sabe-se lá onde. É triste. É muito triste. 

Espero que a malta que está neste momento na Luz a receber o autocarro que tenha calma, e que não dispare em todas as direções. Uns gritos contra o Jazuz nunca fizeram mal a ninguém, mas não passem disso, por favor.

Para fecho deixo estas declarações de Manuel Queiróz (sim, o tripeiro assumido que comenta na TVI) que me surpreenderam, como aliás já muita coisa me tem surpreendido nele (uma delas foi há dias ver a cara dele nos likes mais recentes da página do Cabelo do Aimar no facebook).

"O Rui Santos disse há bocado na SIC que "não se revê no futebol" do primeiro penalti do Marítimo-FC Porto. E que há Ligas europeias que têm brigadas para estudarem casos destes. No fundo, disse que Fidelís fez o penalty de propósito (o que deve dar no mínimo despedimento, tais as relações entre o Marítimo e o FC Porto). Mas eu estranho que ninguém tenha feito a pergunta ao Fidelís, porque o lance é estranho. Que andam os jornalistas a fazer?"

No comments:

Post a Comment