São os Fogospel e são...... evangélicos.
São só 30, não insultam o árbitro (se fosse cá, acho que a coisa mudava rapidinho), não chamam palavrões aos Emersons lá do sítio nem vão aos jogos de Domingo porque é dia de ajoelhar e rezar!
Parece que o dono do Botafogo também é evangélico e já consta que anda atrás de treinador novo. Será que teremos brevemente mais uma estação de metro? Jesus Roubado?
No comments:
Post a Comment