Sunday, April 22, 2012

Pato Lógico



Não sei qual é o problema deste tipo com o Sporting, certamente será algo patológico relacionado com os ares da Choupana ou de algumas importações da Venezuela ou Colômbia.

O que sei é que se há pessoa que sabe o que é reduzir o presidente do Nacional à sua insignificância, é, precisamente, o ex-jogador e actual treinador do Sporting, Ricardo Sá Pinto. Lembras-te, oh Alves?






E parece que o Caixinha também já anda respirar muito do ar da Choupana.

Este Nacional já subiu ao meu Top 3 de jogos que mais gozo me dão ganhar, logo a seguir aos galináceos e aos corruptos.

Força Sporting, pés na Madeira e coração em Bilbao! AÚPA SPORTING!


SL

No comments:

Post a Comment