Sunday, April 22, 2012
Pato Lógico
Não sei qual é o problema deste tipo com o Sporting, certamente será algo patológico relacionado com os ares da Choupana ou de algumas importações da Venezuela ou Colômbia.
O que sei é que se há pessoa que sabe o que é reduzir o presidente do Nacional à sua insignificância, é, precisamente, o ex-jogador e actual treinador do Sporting, Ricardo Sá Pinto. Lembras-te, oh Alves?
E parece que o Caixinha também já anda respirar muito do ar da Choupana.
Este Nacional já subiu ao meu Top 3 de jogos que mais gozo me dão ganhar, logo a seguir aos galináceos e aos corruptos.
Força Sporting, pés na Madeira e coração em Bilbao! AÚPA SPORTING!
SL
Subscribe to:
Post Comments (Atom)

No comments:
Post a Comment