Monday, January 3, 2011

Cansado da sua máquina de lavar antiga?

Quem em sua casa a mãe ou até mesmo você não teve uma máquina  de lavar antiga não é?
Pra quem ja lavou roupas nessas 'maravilhas' sabem as dores de cabeças e os barulhos e todos os problemas que elas podem causar.
Minha mãe mesmo ja pediu várias vezes pra mim lavar minhas roupas, mais lavar roupas com uma coisa dessa prestórica é complicado né? Acho que só ela tinha paciençia.

Tanto que meu pai teve a brilhante idéia de comprar uma máquina de lavar dessas mais modernas, que pelo lado ruim eu não vo ter mais desculpa por não querer lavar roupas, mais pelo lado bom, ela é TUDO de bom.
Não da esforço algum lavar roupas com ela, e praticamente fazendo tudo, e é essa belezinha aqui:

Que tem uma tecnologia incrível por dentro e por fora, assim como o seu motor direct drive” (que faz menos barulho, é mais resistente...), essas máquinas eliminam o treme-treme, tem 10 anos de garantia (a maior do mercado! e isso dá uma tranqüilidade absurda porque nada é pior do que gastar com conserto de máquina de lavar quebrada…) e dá vontade de colocar na sala de tão bonitas que são.
Além de ser 2 em 1 ( Lava e Seca ), economizam muito espaço, sem falar que não há necessidade de estender a roupa no varal, que todos que tem máquina antiga perdem muito tempo estendendo elas no varal, e perdendo tempo esperando secar pra depois tirar e enfim passar. Entre outras várias funções que está linda máquina de lavar tem, que eu indico por experiençia própria, que essa dai foi bem feita haha.

Eu mesmo achei funções dela prática de mais, e pra mim que ja penso em morar sózinho, uma máquina dessa não pode faltar na minha casa, porque com uma antiga eu não vou ter paciençia nunca!

No comments:

Post a Comment