Depois de conseguir o visto de trabalho para jogar no Brasil, o volante Victor Cáceres voltou do paraguai nesta quarta-feira e se reapresentou ao Flamengo no Ninho do Urubu. Ele não trabalhou com o grupo, mas se exercitou na academia e depois correu em volta do gramado principal do CT. O departamento jurídico se apressa para regularizá-lo na CBF e deixá-lo à disposição do técnico Joel Santana para a partida de domingo, contra o Bahia, em Salvador, pela nona rodada do Brasileirão. Por se tratar de uma tranferência internacional, o departamento de futebol acha que a chance de jogar é pequena, e a estreia pode ficar para semana que vem, no jogo contra o Corinthians.
À beira do campo, Joel observou um treino alemão dos demais atletas. O lateral-direito Léo Moura, recuperado de lesão muscular, trabalhou com os companheiros normalmente. Por precaução, ele não vai participar do jogo contra o Bahia e tem volta prevista para a décima rodada.
O lateral-esquerdo Ramon, apresentado nesta quarta, fez toda atividade com os novos companheiros e só aguarda a inscrição na CBF para estrear. Como vinha jogando normalmente pelo Corinthians, poderá ficar à disposição do treinador e deve ser escalado como titular.
Depois de sentir dores na coxa direita no treino da manhã, Luiz Antonio não treinou à tarde. Ele faz tratamento, vai ser examinado e será reavaliado na manhã desta quinta. O mesmo ocorre com Marcos González. O zagueiro sente dores nas costas. O time volta a treinar às 9h30m, no Ninho.
Adriano treina em dois períodos
Adriano treina em dois períodos
Depois de ter treinado com bola pela manhã, Adriano voltou ao CT na parte da tarde. Assim como o grupo rubro-negro, ele também trabalhou em tempo integral.
No comments:
Post a Comment