Thursday, July 12, 2012

‘Não me acho gostosa’, diz Mari Paraíba em lançamento de ensaio nu


Apesar de ser capa de julho da revista “Playboy”, Mari Paraíba afirmou na noite desta quinta-feira, 12 que não se acha gostosa. “Não me acho gostosa. Sou mais do tipo bonita. Na verdade me acho uma mulher bem comum", disse a jogadora de vôlei em festa de lançamento do seu ensaio nu, que aconteceu em uma boate na Lapa, Centro do Rio.
Questionada sobre o assédio após a publicação do ensaio, a esportista respondeu: "O assédio está sendo muito positivo. Todo mundo está elogiando as fotos que ficaram exatamente do jeito que eu queria. Tem também o lado do reconhecimento. Agora as pessoas sabem que eu sou."
Para fotografar nua, Mari precisou de alguns recursos até que ficasse bem a vontade com a equipe: "No comecinho eu confesso que fiquei com muita vergonha. Mas depois fui me soltando e bebi um pouquinho sim, só no primeiro dia das fotos", contou.
Mari Paraíba lança ensaio nu em boate no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Mari Paraíba lança ensaio nu em boate no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Mari Paraíba lança ensaio nu em boate no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Mari Paraíba lança ensaio nu em boate no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Mari Paraíba lança ensaio nu em boate no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Mari Paraíba autografou um exemplar para os leitores do EGO (Foto: Isac Luz/ EGO

No comments:

Post a Comment