Vos dou graças por nos dares o valor de teu filho, que ressuscitou à terceira temporada após falhar a táctica do "Atirem a primeira pedra quem nunca meteu um gajo que não joga nada a titular só por toque divino" no calvário de Felgueiras, onde soltaram Fátima para redenção dos pecados de todos nós, nomeadamente o de vivermos acima das nossas possibilidades.
Vos peço Senhor, prostrado perante tamanha generosidade e amor, que ilumines teu filho que treinou em Belém, e passa férias na Nazaré durante 40 dias e 40 noites, e não sucumbe à tentação do demónio nem a convites para a final da Taça, que faça o milagre da multiplicação de laterais esquerdos a tempo de encarar hoje os habitantes dessa Sodoma que é Marselha, e dar-nos a primeira conquista divina de entre toda a jornada eclesiástica.
Peço-vos também, Senhor, que me continues a dar inspiração para gozar com os nossos adversários, significando isso que vamos à frente deles, de preferência com os sarracenos mais a Norte, porque os nossos vizinhos cá de baixo estão prestes a vender o templo aos babilónios, mas não vos esqueceis vós, Senhor, que andam a adorar falsos ídolos Hindus, e por isso, se por acaso conseguirem ir à nossa frente no sagrado campeonato, devem ser transformados em Sal quando olharem para trás.
Não vos esqueceis, Senhor, deste vosso humilde servo que só vos pede a glória dos teus reinos e de teu filho.
Oremos irmãos.
Carrega Benfica.
PS: Fazei ainda, Senhor, chegar este vídeo ao Presidente do teu reino, para que ele não se esqueça que o Bulldog ainda anda aí, mesmo sem basket.
PS: Fazei ainda, Senhor, chegar este vídeo ao Presidente do teu reino, para que ele não se esqueça que o Bulldog ainda anda aí, mesmo sem basket.
No comments:
Post a Comment