Monday, July 2, 2012

Ai estão as novas carinhas larocas


Como toda a gente sabe, começou hoje a nova época do nosso glorioso. É um momento importante, e mais uma vez, vozes se levantam (mais baixo, é certo) e clamam que este ano é que é! Pois eu também a levanto. ESTE ANO É QUE É! 

Mesmo que os reforços (até agora) sejam estes...

Ola John - Deixou boa impressão nos jogos que fez contra nós, mas não me convenceu muito, achei-o meio "mantorrizado", mas vamos lá ver, eu também não gostava do Bruno César e o gajo até que resolveu muito esta época. 

Kardec - Para mim, é melhor que o Nelson Oliveira, mas aquela merda de ser meio revoltado, revolta-me. Provavelmente vai ser vendido antes de começar a época. A verdade é que é um dos poucos sobreviventes do título de 2010, e isso pode ser importante no balneário.

Luisinho - Pois, 'tá bem, a gente fala-se daqui a uns jogos, 'tá?

Enzo Perez - MAS O QUE É QUE ESTE FILHO DA PUTA ESTÁ AQUI A FAZER? 

Carlos Martins - De volta ao sítio de onde nunca deveria ter saído. Enorme! 

Melgarejo - Parece-me bom. Mais um produto similar a Di Maria/Gaitán? Para mim é ainda melhor! Fantástico, Melga!

Hugo Vieira - Gosto muito deste gajo, tem raça, querer e ambição, três sentimentos que os benfiquistas gostam de invocar quando falam do Benfica. Esperemos que aguente bem a pressão. Um grande jogador. 

Paulo Lopes - Nato portista, acabou por se mudar para Luz em tenra idade, e acabou por se tornar num enorme benfiquista. Já a rodar noutro clubes, quando o Benfica jogava à mesma hora, a primeira coisa que perguntava quando chegava ao balneário era o resultado do Glorioso. Quanto à aquisição, pareceu-me boa na altura em que Oblak estava emprestado ao Rio Ave. Agora com esta mudança de leis, caso Oblak volte ao Benfica, vai-se tornar um excedentário (ou o Oblak ou o Paulo Lopes). 

LET THE GAMES BEGIN!

PS: Não se esqueçam, logo às 19.30 no bar do Hotel Tivoli, vão da parte do Cabelo do Aimar e se alguém se armar ao pingarelho dizem que conhecem o Joseph Lemos que eles deixam logo entrar.

No comments:

Post a Comment