Friday, March 23, 2012

Olhanense - Benfica

Noite fresquinha no Hipólito dos Campos ou lá como se chama o caralho do estádio das Caxinas algarvias, com Jesus no seu habitual look 80's eurorock e o Sérgio Conceição nitidamente envelhecido pelos "póvoas" que mamou na juventude. Parece que o "põe no Nélson" veio para ficar, agora com galochas da hello kittie e o meu amigo Emerson voltou ao 11.

Alegria! Luís Filipe continua extremamente tosco e hoje o Toy mascarou-se de Michael Jordan mas não cantou. O Salvador Agra costumava frequentar a discoteca António's ao domingo à tarde nas sessões de música techo-ibérico, que consistia em músicas do King África com bass distorcido.

O Jesus parece-me cada vez mais um dos inspectores do CSI e o Emerson parece-me cada vez mais aquele gajo que podia ser teu vizinho e sempre que o vias tinhas que perder 20 minutos a ouvir cenas da vida na favela. Primeira parte sem história, com algumas reviengas boas do Nolito e uma boa exibição do broda Axel.

Foda-se, estou a escrever isto e acabei de ver, aos 40 minutos, o Cardozo fazer um lançamento lateral a 200km/h. Vocês viram? (ok, isto dos blogs funcionava melhor se pudessem comentar enquanto faço o post.)

Sensação que me deixa é que o Benfica está a jogar com menos 4 ou 5 jogadores. Não porque eles sejam maus ou estejam a jogar mal, é mesmo porque é essa a sensação com que fico ao ver a bola a ressaltar para zonas onde sempre tivemos jogadores para dar seguimento e nesta primeira parte isso não aconteceu nenhuma vez.

2ª parte, merda.


No comments:

Post a Comment