Monday, March 5, 2012

O Evangelho segundo Jazuz

Costumo fazer uma visita rápida pela blogosfera quando tenho um pouco mais de tempo, e tenho mesmo muito prazer em visitar este cantinho leonino onde aprendo sempre muito.

Gostava que lá dessem um saltinho, e que os nossos leitores benfiquistas (novamente) fizessem o exercício que ele lá propõe em relação ao nosso clube.

Não sei quanto a vocês, mas a mim ia-me custar imenso ver o nosso Jazuz com um cachecol de outra cor nos jogos da champiozleague. Compreendo a frustração de todos, quando chegamos a esta altura do campeonato, com uma equipa muito boa, e não conseguirmos estar em primeiro do campeonato, mas não consigo entender as milhares (milhões?) de vozes que se levantam para que o treinador saía. 

Não vos compreendo. 

Ouçam o que ele tem para nos dizer, e tirem ilações.

Abraço a todos os verdadeiros adeptos que estão com a equipa e com o treinador (com a direção já é outro assunto.) 

PS: não, ninguém me paga para fazer publicidade ao Jesus, nem sequer o conheço, nem a ele nem a ninguém da estrutura do Benfica, com muita pena minha. 

No comments:

Post a Comment