Friday, November 25, 2011

Nova Música De Fernando E Sorocaba Com Participação De Luan Santana Chega Às Rádios Próxima Segunda

Nova música de Fernando e Sorocaba com participação de Luan Santana chega às rádios na segunda

Everest, a nova música de trabalho da dupla Fernando e Sorocaba – uma parceria musical com o cantor Luan Santana – chega as rádios de todo o Brasil na próxima segunda-feira (28).
A canção Everest estará no novo trabalho da dupla, com lançamento previsto para fevereiro de 2012. “A faixa foi gravada para nosso DVD, mas estamos lançando a canção na frente com o intuito de abrir as portas deste novo projeto”, explicou Fernando.
Veja o vídeo da gravação da música no Teatro Ópera de Arame em Curitiba (PR)

Confira a letra de Everest
Eu vou contar meu segredo
Falar pro mundo inteiro
Tatuar seu nome
Roubar o seu beijo
Porque te amo sem medo
Quer saber
Faço de tudo pra te merecer
Quer saber
O impossível todo pra você
Vou escalar o Everest com uma mão só
Atravessar o oceano com um barco de papel
Se for preciso eu posso até roubar um avião
Pra te levar pro céu
Eu corro a 120 com o carro na contramão
Eu salto ao vento do décimo quinto andar
Aprendo a voar pra te provar
Que a fé move montanhas em todo o mundo
Pra te amar (2x)
Eu atravesso o universo pra comprovar pra você
Por você
Vou escalar o Everest com uma mão só
Atravessar o oceano com um barco de papel
Se for preciso eu posso até roubar um avião
Pra te levar pro céu
Eu corro a 120 com o carro na contramão
Eu salto ao vento do décimo quinto andar
Aprendo a voar pra te provar (2x)
Que a fé move montanhas em todo o mundo
Pra te amar

No comments:

Post a Comment