Saturday, November 26, 2011

“Ai Se Eu Te Pego é o hit do ano”, comemora Michel Teló

michel teló
Canção bateu recorde, contabilizando mais de 50 milhões de visualizações no YouTube

Michel Teló já era bem conhecido por meio de músicas comoFudiginhaEi, Psiu! Beijo Me Liga e Amanha Sei Lá. Porém, o atual hit Ai Se Eu Te Pego (Assim Você Me Mata) superou todas as expectativas.
Além do refrão "grudento" e bem humorado, o mega sucesso da canção ainda contou com ajuda de diversos vídeos de fãs fazendo a coreografia da composição. Entre eles, jogadores famosos como Neymar e o português Cristiano Ronaldo. E não deu outra.
Esta semana, a canção do sertanejo bateu um recorde na internet, contabilizando mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.
Até o humilde Teló confessou que é o dono do hit do ano.
- Rapaz, eu concordo... Ai Se Eu Te Pego é o hit do ano! É a música mais vista na história do YouTube... Não tem o que contestar, né? Já estamos há nove semanas em primeiro lugar. É uma das mais pedidas. Acredito que ela caiu muito no gosto da galera e, se não for o hit do ano, está entre os três primeiros. (risos)
Agora, a pergunta é qual será o próximo hit dele que irá ultrapassar Ai Se Eu Te Pego?
- O próximo sempre é o grande desafio do artista. É difícil desde o começo da minha carreira. Mas os sucessos foram surgindo... Ei, Psiu! Beijo Me Liga e Fugidinha foram assim.  Se Deus quiser, cantarei outro hit em 2012.
Michel Teló fecha o ano em grande estilo, cantando no Planeta Universitário. O festival, que tem apoio da Record e do R7, acontece dia 23 de dezembro, no pavilhão coberto do Anhembi, em São Paulo. Além de Teló, ainda se apresentam no evento grandes nomes como Fernando & Sorocaba, Maria Cecília & Rodolfo, Marcos & Belutti e as revelações Juliani & Bruno e Thaeme & Thiago.

No comments:

Post a Comment