As quatro finalistas do Musa do Brasileirão passaram por provas de fogo durante o concurso, como circuito de arvorismo e futebol na areia. Elas também já mostraram aqui no site do Caldeirão que entendem um pouco de bola no pé. Mas como será que as beldades se saem quando precisam comentar, ou melhor, narrar um lance do futebol?
Saiba mais sobre o Musa do Brasileirão
Para testar mais uma habilidade das candidatas, pedimos que elas narrassem um gol marcante de seus times, antes da grande final da competição, que acontece neste sábado, 26/11, em parceria com o Globoesporte.com. Na adaptação do campeonato de Glória Maria, do Caldeirão Pirata, quem será que consegue ficar mais tempo gritando goooool?
Confira o que já rolou no Caldeirão Pirata
Primeira na disputa, Paula Aires(Atlético-GO) tem uma bela inspiração para narrar o gol do Dragão contra o Atlético-MG: "Vou dar uma de Galvão Bueno e ver se eu tenho a garganta de ouro dele". Porém, na hora H, a morena segura o gol na garganta apenas seis segundos e 27 centésimos. Ela tem uma desculpa: "Eu queria falar da sambadinha dele".
Siga o programa nas redes sociais
Já Mirian Barreto (Atlético-MG) manda melhor e o gol de Magno Alves contra o Bahia dura 15 segundos e 17 centésimos. Líder do Brasileirão, o gol de Liedson no clássico contra o Santos não inspira muito a narração de Thalita Bellotti (Corinthians): 10 segundos e 17 centésimos.
Assista aos vídeos do programa
E a vencedora é... a última a participar da brincadeira! Mesmo sem ver o lance direito,Bianca Leão (Fluminense) mostra potênica nas cordas vocais e faz a bela marca de 20 segundos e 22 centésimos para narrar o gol de Fred, no clássico contra o Botafogo. Mandou bem!
No comments:
Post a Comment