Monday, November 28, 2011

Ex-paquita e atriz se prepara para fazer seu primeiro show solo

Lana Rhodes posa para o EGO (Foto: Isac Luz/EGO)

Lana Rhodes já foi paquita, modelo, garçonete de restaurante e, atualmente, está no elenco da novelinha teen "Rebelde". Mas a loirinha de 25 anos está prestes a encarar ainda mais um desafio: subir ao palco com seu primeiro show solo como cantora profissional, no próximo dia 30, no Teatro Rival, no Centro do Rio.
Esta semana, faltando poucos dias para a apresentação, a atriz abriu um de seus ensaios para o EGO. Animada, ela mostrou um pouco de seu repertório - que tem músicas de artistas nacionais como Lulu Santos e O Rappa e de internacionais como Amy Winehouse e Corinne Bailey Rae, além de duas composições próprias - e falou sobre carreira e vida pessoal.
"Esse vai ser meu primeiro show, mas é um trabalho que eu venho desenvolvendo há cinco anos. Vendo o que funciona e o que não, o melhor repertório para a minha voz... Estudei muito, e agora está perfeito, como eu queria. Estou muito satisfeita com o resultado. Meu segmento é popular, música para ouvir sentado no sofá de casa. Não tenho pretensão de virar cantora, só de ter um trabalho musical paralelo. Gosto de unir minha música e a carreira de atriz", disse Lana, que deve fazer um circuito pelo Rio e depois pretende viajar para outras cidades brasileiras.

No comments:

Post a Comment