Segundo a superstição, a escolha da cor de lingerie usada na virada pode determinar em que área a sorte vai ser maior no novo ano. Branco, rosa, amarelo, azul, verde... São muitas as opções. Para quem não se decidiu ainda, a ex-BBB Jaqueline dá algumas sugestões em um ensaio exclusivo para o EGO. Ela posou com um conjuntinho rosa, que promete trazer amor, um branco, para trazer paz, e com uma calcinha amarela, para atrair dinheiro.
"Gosto demais de lingerie. Acho que nunca é demais. Não tenho nem noção de quantas eu tenho porque vou comprando, guardando numa caixa e usando aos poucos. Todo homem gosta de lingerie, né? É uma arma de sedução... No Ano Novo tenho superstição com cor de calcinha, sim. Não tem como (risos)! Normalmente opto pelo amarelo, a cor que vou usar esse ano", revela Jaque, justificando a escolha: "Quero ter dinheiro para estudar e ter estabilidade. Não quero ficar me preocupando, dependendo de aparecer trabalho."
Solteira há aproximadamente um ano e meio, ao ser questionada por que não escolheu o rosa, para ajudar a encontrar um novo amor, ela diz: "Estou tranquila agora. Não estou em busca."
Nada de festa!
2012 já vai começar com muito trabalho para Jaqueline. Na hora da virada, ela estará no batente, sambando muito ao lado da Beija-Flor, sua agremiação, com quem fará dois eventos: um na praia de Copacabana e outro no Morro da Urca.
"Sou musa e vou representar a escola e a bateria. A escola fez o convite, e achei muito legal. Faz oito anos que passo o réveillon trabalhando com a Beija-Flor e adoro. Não tem como ficar longe do que a gente gosta!", diz a ex-BBB, que teve um ano de folga em 2006, mas não deseja repetir a dose. "Foi bom, mas não quero repetir. Quero trabalhar!"
No comments:
Post a Comment