Friday, January 27, 2012

Charlie Sheen diz que Two and a Half Men deveria acabar

Realmente o seriado sem o Charlie não é a mesma coisa, apesar de ainda nos proporcionar algumas risadas, acho que nunca voltará a ser ótimo como era antigamente.


E o próprio Charlie Sheen também não está gostando nenhum um pouco do rumo que o seriado está levando e que prefere que o seriado chegue logo ao seu fim.

Em seu primeiro episódio com a participação do Ashton Kutcher, o Charlie ainda chegou a elogiar o modo de como introduziram ele ao seriado e de que tinha gostado do primeiro episódio, mas com a continuação da série, foram lançadas muitas críticas aos roteiristas do programa.

Ao ser entrevistado por um site de entretenimento ele disse que não vê futuro no programa:

- Eu acho que deveria acabar neste ano. Eu acho que as pessoas estão simplesmente lá porque não têm outro lugar para ir. Ainda.

E o Charlie fez questão de deixar claro que ele não está fazendo críticas sobre o trabalho dos atores no seriado:

- Tiro meu chapéu para Ashton Kutcher por fazer o melhor trabalho que ele pode. Eu não acho que ele esteja trabalhando com o melhor roteiro porque Lorre está fazendo muitos programas. Ele e Jon Cryer e Angus T. Jones merecem material melhor.

E com certeza o Charlie está dando a sua verdadeira opinião, e não pelo fato de ter sido demitido do seriado, pois ele está agora em novo projeto e série e que espero que tenha um grande sucesso, e falando sobre o seu novo programa não deixou de alfinetar, dizendo que há um misto de respeito, admiração e envolvimento que não existia em sua antiga série.

No comments:

Post a Comment