Tuesday, January 24, 2012

Saiba porque Selton Mello recusou papel em Star Trek 2

Eu acho que a grande maioria dos atores do Brasil iria adorar participar de um filme estrangeiro e de grande sucesso, mas poucos deles tem essa oportunidades, e os poucos que tem estão tendo até o luxo de recusar os papéis.


Apesar de ter ótimos talentos por aqui no Brasil, muitos não tem grande reconhecimento la fora, apesar de que as coisas estão mudando bastante recentemente, mas a grande quantidade de talentos conhecidos la fora também é uma grande dificuldade e espaço para os talentos brasileiros.

E em se falar de talento, o Selton Mello é um grande ator e que teve o luxo de recusar um papel no filme Star Trek 2, o filme que é dirigido pelo famoso diretor J.J Abrams.

E o próprio ator revelou por que ele decidiu recusar o papel no filme, fez a declaração no debate realizado na  15ª Mostra de Cinema de Tiradentes, no sábado, dia 21.

- Eu pensei: caramba, pô, maneiro, filme nos EUA, J.J. Abrams. Mas o que eu vou fazer dentro daquela nave?E ninguém sabia me responder isso, porque é assim que eles trabalham, eles queriam primeiro um OK meu, aí sim eles iam escrever sabe lá o quê. É provável que eu colocasse aquela roupa da nave e ficasse muito deprimido. 

No comments:

Post a Comment