Tuesday, April 12, 2011

Paulo Vilhena comenta sobre cuspe em Rafael Cortez

'Não acreditem em tudo que se vê na TV', disse o ator.



Paulo Vilhena usou o seu twitter para explicar o que aconteceu, pelo fato dele ter cuspido na cara do Rafael Cortez do CQC em uma entrevista, dizendo: 
"Não acreditem em tudo que se vê na TV... o repórter @cortezrafa foi quem pediu e ele mesmo já disse isso no Twitter. Sei que não foi legal, mas ELE quis"

Eu mesmo depois de ter assistido o programa fui ver o twitter do Rafael Cortez para ver se ele tinha comentado algo sobre o assunto, e tinha, antes mesmo do Paulo Vilhena se manifestar no Twitter.


Ele disse um pouco depois que passou a cena na TV, dizendo:
 
"Sobre o Vilhena: é o que já foi dito pelo nosso produtor - mostramos sem cortes. Ele já estava escroto e armado, e eu não o insultei.Tava de boa. Ele cuspir, não foi o problema pra mim. Mas sair fora assim, sem me dar chance de resposta, foi feio. Quer ser valentão? Não foge, pô. Feio"

E depois da declaração do Paulo no Twitter, o Rafa o desmentiu dizendo: 
"Em momento algum disse ao Vilhena: 'COSPE EM MIM'. Dei a ele sugestoes de coisas ogras, mas ele que sugeriu cuspir. Ia fazer o que? Arregar? Quer cuspir, vai"

Concordo com o Rafa, tudo era uma brincadeira e se o cara foi machão o suficiente pra cuspir na cara dele, ele tinha que ser macho também pra ficar e levar uma cuspida ou qualquer outra coisa na brincadeira, o rafa pediu na brincadeira, e o cara cospe e corre, bem covarde da parte dele mesmo!


E para quem não viu o vídeo:



No comments:

Post a Comment