Wednesday, March 23, 2011

Paris Hilton fez comentário racista sobre Vin Diesel

Jornalista Neil Strauss publicou entrevista com a socialite em seu novo livro.




Em seu livro, o jornalista Neil Strauss, publicou vários fatos de entrevistas que foi feita com alguns com alguns ricos e famosos, e uma dessas histórias relata um comentário racista da Paris Hilton, que na época com 18 anos, fez sobre o ator Vin Diesel.


A socialite teria contado ao jornalista como quase teve um affair com o ator, mas quando percebeu que ele era negro, deu uma desculpa e foi embora.


"Eu saí com aquele cara ontem a noite", teria dito a Paris apontando para o Vin Diesel. "Nós estávamos dando uns amassos, mas depois que nós fomos para um lugar iluminado e eu vi que ele é negro, eu dei uma desculpa e fui embora." Neil Strauss perguntou a Paris o que para ela caracterizava um homem negro e ela respondeu: "Um por cento já basta para mim."

Eu já não sou muito com a cara dessa patricinha, e depois desse comentário, apesar de ser bastante tempo atrás, já perdeu o mínimo de conceito que já tinha. Para mim esses são os piores tipos de mulheres que tem, ela pode ser bonita, famosa e qualquer outra coisa, mais futilidades como essas são nojentas ao meu ver.


Nada contra negros, mas o Vin Diesel é negro? oO

No comments:

Post a Comment