Tuesday, May 29, 2012

POLÊMICO LIVRO DE ANDERSON SILVA TRANSFORMA "PELE" DO MMA EM INIMIGO DECLARADO.

spider-pele-700Divulgação
Anderson Silva e José Pelé Landy dividiram os ringues da Chute Boxe por anos

Publicidade
Depois de afirmar em sua biografia que quase matou o treinador Rafael Cordeiro após levar um tapa na cara, Anderson Silva viu sue nome ser envolvido em nova polêmica por causa da publicação nesta terça-feira (29).

Citado no livro, José “Pelé” Landy, ex-parceiro de treinos do Spider e de Wanderlei Silva na academia curitibana Chute Boxe, gravou um vídeo para o site PVT em que fez declarações ácidas sobre o campeão do UFC.

- Ele disse [no livro] que eu passei com a caminhonete e molhei ele e a filha dele em um dia de chuva. Isso é mentira! Todos que me conhecem, sabem. Se eu tivesse alguma coisa com você, eu pararia a caminhonete e ia te meter a porrada. O mesmo bunda mole que você fala para o Vitor, eu falo para você.

Acompanhe a página de MMA do R7

Ídolo da academia, o atleta foi o primeiro responsável pela popularização da Chute Boxe nos anos 90 graças às suas excelentes apresentações nos ringues de MMA, que também lhe renderam o apelido de “Pelé do Vale Tudo”.

Justamente por isso, Pelé, que nasceu em Cuba mas foi criado em Curitiba, se revoltou ainda mais com o Spider, já que o mesmo se referiu a Wanderlei Silva com este apelido no último episódio do reality show TUF (The Ultimate Fighter) Brasil.

- Esse negócio de ficar dizendo que outro lutador é o Pelé do vale tudo... Pelé do vale tudo só tem um, e sou eu. Busquei isso dentro do ringue, sendo massacrado sem arriar. Bunda mole que você é, já teria aberto o bico faz tempo, só não abriu porque não te pegaram de jeito.

No comments:

Post a Comment