Thursday, May 31, 2012

Acontecimentos

Já andam por aí a circular, fotografias dos adeptos do Porto na final de Basket, com escritos provocatórios para com o nosso clube. Agora, com estas provas, já se torna evidente que Carlos Lisboa estava a dizer para "Meterem os cartazes no cu": De homem.

O Leonardo Jardim colocou há minutos um comunicado no facebook para os adeptos do Braga, onde diz:
"As tempestades de verão aparecem raramente, e quando surgem causam espanto e talvez, algum estrondo e impacto. Mas passam."
A mim, cheira-me a ciclone Pinto da Costa. 

O Benfica anda atrás de Luisinho (Lateral Esq) e Michel (Médio Ofensivo/Extremo/Avançado) do Paços de Ferreira. Gosto dos dois, mas já começa a ser carga a mais. Se compensar com a venda dos emprestados, especialmente do contingente brasuca, acho uma grande jogada. 

O Pepe foi nomeado um dos capitães da Selecção. Eu acho que andam a fazer de tudo para que um gajo não veja mesmo o campeonato, mas pronto, eles é que sabem...

Lá fora, após ter ido de férias mais cedo (arredado dos playoffs do Carioca e da Libertadores), o Flamengo lançou hoje um comunicado onde diz que Ronaldinho Gaúcho já não joga na equipa. O Comunicado vem com um ano de atraso. 

No comments:

Post a Comment