Saturday, June 30, 2012

WANDERLEI DISSE QUE "ESTOU NO UFC"...

Imagem PostadaO Wanderlei Silva me disse que estou dentro, que já está tudo certo, fechado. Me contou que o Joe Silva (responsável por casar as lutas) gostou muito da minha apresentação e que vou lutar no UFC mais vezes. Agora, tenho que trabalhar muito para enfrentar meus adversários. Estamos só esperando o contrato chegar no Brasil para assinarmos - revelou Massaranduba.

Apesar de ter lutado no programa entre os pesos médios, o casca-grossa é um peso leve (duas categorias abaixo). Massaranduba ainda afirmou que a questão do peso tem deixado a organização do UFC com um pé atrás. Embora queiram que o atleta siga nos médios, ele quer voltar a sua categoria de origem.

O UFC está achando que não luto nos leves. Mas sou peso leve e quero voltar para a minha categoria, onde me sinto bem. Estão achando que eu não consigo chegar no peso, mas vai ser fácil, já que é minha categoria de origem - concluiu o lutador, que vai passar suas férias no Piauí, com a família.

fonte


Desistir?

No comments:

Post a Comment