Anderson Silva encara Chael Sonnen n0 próximo dia 7 de julho, sendo esta a revanche mais esperada do UFC na atualidade por conta de todas as polêmicas e provocações que cercaram o combate.
Porém, um personagem externo deu gás a mais uma notícia sobre o combate do UFC 148, afirmando que o lutador que precisa mudar para esse combate não é o derrotado Chael Sonnen e sim Anderson Silva, que apanhou durante toda a primeira luta no UFC 117. Leia abaixo a afirmação de Randy Couture.
“É meio estranho. Normalmente eu diria que a responsabilidade recai sobre o cara que ganhou a primeira luta para antecipar as mudanças que o perdedor vai fazer e obter o mesmo resultado.”
“Se você olha para Anderson e Chael, Anderson ganhou por um triângulo com dois minutos do fim. Ele não venceu a luta de verdade. Ele tomou porrada, literalmente, para além de quatro rodadas”, Couture continuou, “mas é quase como se Sonnen tivesse ganhado. Ele quer que aconteça o mesmo, menos o triângulo “.
Randy Couture é membro do Hall da Fama do UFC e tem uma carreira histórica com 40 lutas em seu cartel, sendo 19 vitórias e 11 derrotas, sendo a última para Lyoto Machida no UFC 129 com um dos nocautes mais belos de 2011.
MMASPACE
No comments:
Post a Comment