Muitas vezes, em entrevistas realizadas com ele e, em alguns de seus escritos, Michael Jackson descreve coisas que ele acha incrível como "magia". Era uma palavra que Michael usou muitas vezes em entrevistas para descrever algo, seja música, animação ou uma noite estrelada, o que sentia era realmente especial. Ele sempre dizia que amava a criar a "magia" e pareceu admirado com as coisas ao seu redor que passam despercebidas por nós.
Em uma entrevista feita com ele depois do sucesso de "Thriller", ele menciona o seu amor pelo ar livre e o ar livre que vem à noite e a emoção só de olhar as estrelas.
Michael tinha um incrível dom de ser capaz de ver a "magia" em tudo. Isso me fez pensar muito em como a vida seria mais preciosa se nós aproveitássemos o tempo para desfrutar de cada momento e ver as coisas com intensidade, curiosidade e admiração como ele viu.
Todo o pôr e nascer do sol, todos os pássaros cantando suas próprias canção tão lindas. As gotas de orvalho e chuva, a beleza das flores na primavera. A trituração das folhas debaixo dos nossos pés enquanto caminhamos no ar frio de outono, batata frita, o perfume das flores, frutas doces, a risada inocente de uma criança. Ser capaz de deleitar-se de barriga pra cima e ver a beleza nas cores marcantes em cada peça de arte na própria natureza. Todos nós precisamos para por um momento e ver em todo nosso redor a beleza de Deus, como Michael fez. Todos nós poderíamos usar mais esse dom infantil e saber "olhar" e "ver" quando se olha para o mundo.
Michael era um gênio musical, o maior artista que já vimos, um dançarino incrível, um inventor e humanitário, e o mais importante, um ser humano.
Ele nos emocionou com seu talento, ele nos mostrou como o amor e um espírito gentil poderia ajudar a mudar o mundo. Ele preocupou-se e ajudou instituições a cuidar das crianças. Ele deu o seu tempo e dinheiro para causas beneficentes. Ele usou os seus dons e talentos que Deus lhe deu, não só para entreter e cativar, mas para realmente fazer a diferença neste mundo.
Michael era, na verdade, a magia.
No comments:
Post a Comment