“A droga pode oferecer momentos de felicidade, mas a cada um destes momentos corresponde um século de desespero que jamais poderá ser apagado”. Percy Partrick.
Solidão, decepções, falsos amigos, desentendimento com os pais e falta de oportunidades. Estes são alguns dos motivos pelo o qual jovem quer se esconder da realidade cruel que vive.
O jovem sem ver saída entra em um mundo que muitas vezes não tem volta, esse mundo é repleto de sofrimentos que machucam não só o coração, mas também fere a alma!
Cada dia que passa fica mais fácil de um jovem cair no mundo das drogas. Ambientes, companhias erradas e a pior de todas, a falta de compreensão dos pais, esses fatores contribuem e favorecem o contato e a primeira experiência com as drogas.
Basta apenas o primeiro contato e pronto, o estrago está feito, com o passar do tempo o organismo vai precisando de mais, ou seja, uma dose maior que faça ele permanecer naquele ``mundo de prazer``. O jovem, uma vez viciado pela química, passa querer mais e mais, o que o obriga a fazer qualquer coisa pelas drogas... Sem ver outra alternativa ele rouba,mata e às vezes, até se prostitui para ganhar dinheiro e sustentar seu vício.
Com atitudes como estas, é fácil prever o pior: o jovem vai pra algum reformatório ou acaba sendo morto nas ruas. O destino de um viciado é muito claro, por isso, seja lá qual for o seu problema sempre existe saída, uma solução! Lembre-se que no mundo das drogas o pior muitas das vezes é inevitável. Diga não ás drogas!
No comments:
Post a Comment