Wednesday, December 28, 2011

Monique Evans revela que já fez sexo chorando por não estar a fim

AgNews

Dá para entender de onde veio todo o gênio de Bárbara Evans, que nos últimos dias só está fazendo declarações polêmicas. A mãe, Monique Evans, aproveitou algumas páginas da seção "+ 10P" da "Playboy" de Bárbara para se exibir um pouco também. A ex-modelo revelou que já fez sexo chorando.
"Eu não estava com vontade. E nós, mulheres, precisamos de um clima, não somos como os homens que só de ver uma mulher pelada já sentem tesão. Mulher precisa esquentar. Pelo menos as mulheres de antigamente, porque hoje em dia essas mulheres modernas estão todas taradas", disse.
Quando questionada sobre a quantidade de homens com quem foi para a cama, Monique Evans reforçou que não faz sexo sem compromisso e sonha com a sequência do relacionamento. "Eu prefiro dizer que eu faço amor, e nem sempre é na cama, né? Não vou te dizer números, mas vou digo que foram todos os que eu acreditei que pudesse acontecer algo mais do que só aquela noite. Eu não consigo transar com uma pessoa só por transar, eu preciso imaginar que vai acontecer alguma coisa além daquilo".
Monique também falou sobre o medo de ficar sem dinheiro, que levou a escolha de sua participação no reality show "A Fazenda".
"Quando eu disse que queria ganhar o prêmio é porque estou com 55 anos, não tenho aposentadoria, já tive câncer… E eu não quero, no futuro, ser a velha chata que fica na casa de filhos", completou.

No comments:

Post a Comment