Mas desta vez foi mesmo roubado. Após perder a Libertadores para a equipa brasileira, o uruguaio Tanque Silva (Obrigado Mr.Smith), do Boca Júniors, e tão bem conhecido pelos tiros de canhão que desferiu nos nossos relvados, gamou o iPhone de um brasileiro que estava no túnel de imprensa. Uns dizem que era um adepto do Corinthians, outros dizem que era um jornalista de uma tal de Bit TV.
No comments:
Post a Comment