Monday, October 24, 2011

Charlie Sheen não está gostando de Two and a Half Men

O ex-protagonista de Two and a Half Men mostrou ter gostado bastante do primeiro episódio da nova temporada, mas os episódios seguintes da nova temporada não está agradando nem um pouco.


O fato do Charlie não estar gostando do seriado não é diretamente pela atuação do novo personagem que é interpretado pelo ator Ashton Kutcher, ele não está gostando o modo que os produtores estão levando a série.

Ele foi entrevistado pelo site TMZ, e disse na entrevista que não está gostando nem um pouco do rumo que a série está seguindo. "Estou muito desapontado com a manipulação [por parte dos produtores] do que eu deixei para trás", disse o Charlie.

E durante a entrevista ele também aproveitou para falar do Ashton e sua atuação. "Ele está fazendo o melhor que pode e eu não acho que o papel seja almaldiçoado."

E também falou sobre a audiência do programa estar baixando com esta nova temporada sem o grande Charlie Harper. "As pessoas não são idiotas, não todas."

Eu não diria que está muito ruim, pois o seriado não era só sobre o Charlie antigamente, eu diria que está apenas estranho uma nova temporada sem o personagem principal, e eu achei o Ashton nem um pouco engraçado, e só achei e dei boas risadas no episódio 5.

O seriado é ótimo e tem que se batalhar para não afundar e continuar com a audiência, só podemos esperar e assistir aos episódios e não esperarei o seriado ótimo como era com o Charlie, mas esperarei uma nova história e o ótimo seriado que ele sempre foi.

No comments:

Post a Comment