Friday, May 30, 2008

“Antenados inspiration”

Marcas da Vida

A vida se resume em momentos, bons ou ruins, simples ou profundos, não sei dizer ao certo. Tudo que sei é que há momentos na nossa vida em que devemos parar respirar fundo e refletir.
Existe em cada coração uma incerteza de qual caminho seguir, o rumo a trilhar. Podemos construir um mundo inteiro firmado em simples sentimentos. Num sorriso amigável, um olhar apaixonado, uma lágrima de felicidade.

Entre a razão e o coração, prevalece um sentimento tão poderoso que não há mente brilhante que o possa explicar... O amor!

Descobrir o amor marcou profundamente minha vida, eu senti queimar no peito uma chama tão ardente que me deixou sem ar, foram bons momentos que vivi. Mas fui tolo, deixei o amor morrer por trazer sempre comigo culpas do passado.

Sofri, chorei, busquei ajuda, mas nada era suficiente para recuperar aquele amor, meus esforços eram inúteis.

Hoje, sinto que a maturidade substitui muito bem a razão, e o coração aprendeu a esperar, não a pessoa certa para se apaixonar, mas sim o momento certo para se declarar, e viver sem reservas um amor verdadeiro.

Essas são MARCAS DA VIDA, que nunca vão se apagar!!!

- Wanderson Frois

No comments:

Post a Comment