'Não acreditem em tudo que se vê na TV', disse o ator.
Paulo Vilhena usou o seu twitter para explicar o que aconteceu, pelo fato dele ter cuspido na cara do Rafael Cortez do CQC em uma entrevista, dizendo: "Não acreditem em tudo que se vê na TV... o repórter @cortezrafa foi quem pediu e ele mesmo já disse isso no Twitter. Sei que não foi legal, mas ELE quis"
Eu mesmo depois de ter assistido o programa fui ver o twitter do Rafael Cortez para ver se ele tinha comentado algo sobre o assunto, e tinha, antes mesmo do Paulo Vilhena se manifestar no Twitter.
Ele disse um pouco depois que passou a cena na TV, dizendo: "Sobre o Vilhena: é o que já foi dito pelo nosso produtor - mostramos sem cortes. Ele já estava escroto e armado, e eu não o insultei.Tava de boa. Ele cuspir, não foi o problema pra mim. Mas sair fora assim, sem me dar chance de resposta, foi feio. Quer ser valentão? Não foge, pô. Feio"
E depois da declaração do Paulo no Twitter, o Rafa o desmentiu dizendo: "Em momento algum disse ao Vilhena: 'COSPE EM MIM'. Dei a ele sugestoes de coisas ogras, mas ele que sugeriu cuspir. Ia fazer o que? Arregar? Quer cuspir, vai"
Concordo com o Rafa, tudo era uma brincadeira e se o cara foi machão o suficiente pra cuspir na cara dele, ele tinha que ser macho também pra ficar e levar uma cuspida ou qualquer outra coisa na brincadeira, o rafa pediu na brincadeira, e o cara cospe e corre, bem covarde da parte dele mesmo!
E para quem não viu o vídeo:
No comments:
Post a Comment